31 de mar. de 2010

Lola!



Embora eu nunca tenha sido muito fã de cachorros, fiquei encantada pela Lola!
Ela é uma fofa e inteligente. Nunca vou me esquecer do episódio da cenoura! Vou contar aqui pra vocês!
Estávamos na sala conversando e a Lilian comentou que ela gostava de cenoura. Eu fui atrás da cenoura na caminha dela e não encontrei.
Aí eu disse "Ué? Não achei a cenoura!"
Depois que eu disse isso ela começou a ficar inquieta no colo da Lilian, até que consegui pegá-la e colocá-la no chão. Imediatamente ela foi até a área de serviço, trouxe a cenoura e comeu ela todinha no meu colo!!
Aiiiiiiiiiiii que fofa meu Deus hehehe...
Agora ela é a segunda cachorrinha da minha vida, a primeira é a Mel (cachorrinha da Lívia).

10 comentários:

  1. óunn, que linda homenagem! Tia simone tá na lista das tias mais queridas! e, foi muito demais mesmo o lance da cenoura, nunca pensei que ela fosse se tocar, e ainda comer a cenoura! que ela tava enrolando pra comer!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha foi demais. Eu me emociono de lembrar, juro! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ah q fofo Si a Lola adorou vc, q fofo mesmo!!Eu devo assumir que tenho um pouco de medo de cachorros por conta de mamis que me passou esse medo, hoje até me aproximo de algns mas...... com mt receio!!
    Espero superar esse trauma logo pq tem uns cachorros que eu acho tão lindinhos a Lola é fossimaaa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa,selinho!!!!!! Obrigada!

    Essa cachorrinha é linda mesmo! amo cães!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Essa Lola é muiito educada. Eu estava presente na hora que ela te trouxe a cenoura e achei demais! =) Ela é lindissima!

    ResponderExcluir
  6. Oii, a Lola é muito linda mesmo.
    Fofissíma...
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Ela é da mesma raça que o cachorrinho da Marina do blog 2beauty num é?
    Acho liiiiinda, muito fofa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Foto da Ninck ninguem coloca neh.. puxa saco. sacana....

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Vim retribuir a visita! :)))
    Mas que coisinha mais fofa...
    Deixa eu morder???
    :)))

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. O teu preferido não é o Junior???!!!

    ResponderExcluir