5 de set. de 2010

Festa no Blog Meu Cantinho



O blog Meu Cantinho comemora 2 anos e traz essa ideia que eu, particularmente, amei e achei super interessante!
Vou copiar aqui o que diz no blog dela, porque talvez eu não saiba explicar com as minhas palavras haha (sono³).

"Em várias postagens, tenho pedido à atenção de todos pois a festa ía começar por aqui!
E não é que chegou!
O 2º aniversário do Meu Cantinho, veio acompanhado do mês de setembro, mês da primavera, das flores, do sol gostoso, das tardes com doces ventos refrescantes, de muita gente querida e muitos presentes.
Vamos as minhas ideias para que todos participem!

Eu participei de várias blogagens coletivas e acredito nessa corrente do bem, onde todos espalham ternuras, palavras ordenadas graciosamente, nas mais variadas formas e jeitos, um único tema e como essa movimentação, faz bem à todos que participam ou não!

Bom, quem me conhece e acompanha meu cantinho, sabe que eu valorizo o AMOR acima de todas as coisas, acredito no poder que ele tem de mudar, ajeitar, unir e que quando dividimos o AMOR, ele é multiplicado.
E acredito que será muito bacana, espalhar, envolver, contagiar toda blogosfera com esse sentimento. Vamos espalhar, plantar e colher AMOR!

Por isso, quero propor:

1º Blogagem Coletiva

AMOR

E é claro, que ela só pode ser um sucesso com a sua participação.

Para quem não sabe como funciona, é simples:

No dia 16 de setembro de 2010, você faz um post sobre o tema da Blogagem coletiva, AMOR.

Você pode abordar o tema do jeito que achar melhor, pode falar do amor pelo marido, pelo filho, pelo trabalho, pelo bichinho, do amor de Deus, do amor pelos amigos, de tudo isso, junto e misturado, pois seja como for, vamos falar de AMOR.



O importante é você espalhar o AMOR e toda sua magnitude.

E participando da blogagem coletiva, você conhecerá muita gente boa e verá como o amor está em cada um e como isso vai trazer mais amor.



E o meu cantinho é quem faz aniversário, mas quem ganha o presente é VOCÊ!
(essa frase não!rs)"

Beijos!

7 comentários:

  1. Ai amiga, que bom que gostou e até já fez post... rsrsrsrs... Vai ser mto legal essa blogagem! Bjãooooooo pra vc linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou participar Também... adoroooo!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Simone querida!!

    Vim agradecer seu carinho, sua participação na blogagem coletiva e sua divulgação. Coloquei você, nos dois sorteios!!

    Beijos e viva o amor!

    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a iniciativa!!!!!

    Adorei seu blog e já sigo!!!

    Não deixe de participar do sorteiooo!!!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. nossa muito legal essa ideia!!!! gostei!!!
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir