16 de nov. de 2010

Samba - Ana Hickmann

Adorei!!! Lindo demais!





Sem flash.


Beijos.

25 comentários:

  1. Linda essa cor.
    Só não tenho coragem de usar.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Cor lindá, só vc pra mostrar essas novidades neh?
    lindo d+.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Simone que esmalte lindo amei,boa escolha,lindoooo.

    Beijocas querida e Boa Sexta.

    ResponderExcluir
  4. rsr que delícia tb estou com ele....lindo né?! Bjs, Cherry!!!

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOOOOO esse esmalte!!! :)

    Queria, faz a Tag do meu blog :))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que cor lindaaa!
    Ameeei demais!
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto este esmalte mas num acho em lugar nenhum! Bjus lindaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Anjinha Si!!!!Depois você responde, só para suas amigas te conhecrem melhor. Manda os looks sim, vou adorar ter você lá...Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone!

    Eu não me canso dessa cor, acho linda! Tenho de outras marcas e se vejo um...zaz! Já quero! rs
    Ficou lindão pra você!

    bj

    Suzue

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?! Dá uma passada no meu blog :D Eu criei faz pouco tempo e tô divulgando. Estou te seguindo viu?!

    http://estiloforman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Simone que esmalte é esse? maravilhoso!!!!! chiquérrimo ,adorei!!!!! já chega chegando né? rsrsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é tuuudo!
    Ainda não encontrei para comprar... =/

    BJuu

    ResponderExcluir
  13. Não mulher, eu disse que a blusa me deixa com volume, se vc olhar na 2° foto parece que eu sou peituda, ams por causa das listras que aumentam.
    bjinho

    ResponderExcluir
  14. Si tem Selinho pra vc meu Blog,com carinho.

    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  15. Simone!! bom dia!! ainda não tenho nenhum dessas novas coleções da AH!! tem umas cores bem bonitas mesmo!! adorei esse seu!! beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  16. que linda a cor... amei mesmo!
    pena que na minha city nao vende esse esmalte, essa linha... tudo! ¬¬'
    mas Beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Linda essa cor, é tipo o Sereia da Impala mais escuro...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda! Adorei!
    Lembra o Nouvelle Vague, da Chanel!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, que sequencia de posts mara !!! Um esmalte mais lindo do que o outro !!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Si, o pano do espantalho custa R$ 20,00!
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Linda essa cor amei!!!!!!


    Beijos

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  22. Simone

    Gostei muito dessa cor... queria alguns, mas não acho pra comprar.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiiiiiiiiii essa corrr, ameiiiii!!!
    Mais claro que o Absinto q eu amooo, vou comprar!!

    ResponderExcluir