2 de mar. de 2011

Azul Royal da Água de Cheiro nas unhas da leitora Débora

Mais uma participação aqui no blog (adoro!).
Dessa vez as unhas são da Débora, do blog Arca do Esmalte, que eu adorooo! Visitem o blog dela, muito inspirador!
Ela me mandou a foto do esmalte Azul Royal da Água de Cheiro com o seguinte recadinho:

Simone!!!!

Estou mandando a foto das minhas unhas com o azul royal da Água de Cheiro!
Esmaltei com 3 camadas .. um pouco difícil de limpar.. mas o resultado ficou incrível!!
Adorei a cor!
Espero que goste!
Super beijo!


A Deb é uma querida! Sem contar que tem as unhas lindíssimas! Vejam!

Achei a cor linda e os que eu acho semelhantes são: Royal da Impala, Azul Hortência da Risqué, Azul Royal da Colorama Artística.

O que acharam?
Eu, como sempre, adorei!

Beijos.

22 comentários:

  1. Que lindo esse azul...
    E que unhas lindas...

    Eu tenho o azul royal da Colorama e achei a cor dos dois bem parecida!

    Beijooo

    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii...cor exageradamente linda,rsrs
    adorei o blog...comecei o meu agora,passa lá depois!!
    bjobjo Vivi

    ResponderExcluir
  3. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse azull!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, comprei um royal da Big Universo, mas ainda não usei.Adorei o seu.
    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  6. ain .. que honra participar da sua coluna!!! adoro esse exagero todo que vc posta aqui!!
    quero participar mtas outras vezes viu? ahushsushaahsu sou exagerada mesmo!! :DDD
    Super beijo Simone!! Adorei demais!! Obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, que bom que veio, seja muito bem vinda ,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Genteeee... q azul maravilhoso! Amei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas :o

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Que tom de azul mais lindo, amiga! Gostei muitoooo! Será que os esmaltes da Agua de cheiro são hipoalergênicos? Vou me jogar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei esse azul!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor ...
    que lindo esses esmaltes :D
    Amei d+
    Beijus Bruna
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Si!
    Não sou não amada! Não sei nem que é! rs
    Mas pq a pergunta? Aconteceu algo?

    bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi Simone!!! Realmente as unhas da Débora, são lindas e o azul do esmalte, deixou elas mais glamourosas!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. DANI FREITAS:
    Dani, você tem blog? Porque eu sempre quero te responder, mas nunca sei como!
    Acredito que os esmaltes da Água de Cheiro não sejam hipoalergênicos não, viu?
    Você é alérgica à esmaltes?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Lindo, lindo, lindo. Tanto as unhas da moça como a cor.
    Tons de azul são sempre must have, né? ;)
    Beijinhos e obrigada pela visitinha e comentário no Esmaltes e Etc.
    Te espero sempre lá!

    :*

    ResponderExcluir
  17. Simone do céu, pede pra Débora a unha dela emprestada? UAHSUAHSAUSH' Gente, que perfeição!
    Passa lá no meu blog tbm? Tá rolando sorteio!

    Beijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. AMEI a cor!
    Gosto muito desse tom de azul!

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  19. Suas unhas tão cada dia mais lindas!
    Cor bem viva.. adorei!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  20. Ai, que lindo!! Bacana esse ton de azul! Não sabia que a Agua de cheiro tinha esmalte!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  21. A tonalidade é linda! Um azul meeeeeega vivo!
    Beijo!

    ResponderExcluir