7 de mar. de 2011

Chic Colorama+Rebu Risqué nas unhas da hermana, Mayra Brito

Hoje são as unhas da maninha, mais uma vez, que vão ilustrar esse blog.
Mazi (como eu a chamo hahaha), é do tipo conservadora, que não sai do vermelho, branquinho, nude... O oposto da irmã, que gosta mesmo é de aparecer! Hahahaha...
Mammys sempre traz milhares de cores, mas nada agrada, tudo é extravagante hahahaha... E todo final de semana é a mesma confusão... Qual esmalte a Mayra vai passar?
E esse final de semana os escolhidos (sugeridos por nossa mãenicure) foram: Chic da Colorama com o Rebu da Risqué por cima. Vejam que lindo que ficou!



Achei que essa cor ficou bem parecida com o Volúpia da Risqué!
O Rebu é só pra dar aquela pigmentada nos esmaltes vermelhos. O Beterraba da Impala é um bom substituto pra ele, viu?

Beijos e não deixem de mandar suas fotos. To adorando receber emails com fotinho das unhas das minhas leitoras lindas!

35 comentários:

  1. Oi Si, lindas as unhas da irmã de vermelho, eu tenho um da Dote que lembra o Rebu também, não lembro o nome agora...fica lindo com um marrom estilo café também, lembra quando essa combinação bombava, não é do seu tempo, rsss! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, lindas de morrer ficaram suas unhas, então, eu comprei uma vez o Beterraba, por sinal ele parece um vermelho bem vivo no vidro, mas depois percebi que ele fazia as vezes do Rebu.

    Bjo minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse vermelho ;]
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Verdade..parece o Volúpia mesmo.
    Acho esse tom bem clássico.
    Ficou lindo.

    Bjinn:*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. POr isso que eu adoro isso aki....
    Nem sabia o que fazer com meu beterraba que nunca usei... vou usar em cima de qualquer vermelho.
    Vamos combinar que a mãenicure sempre arrasa e as mãos da maninha estão um loosho!
    Viu como eu li o post todinho? hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as misturinhas de esmalte que vc faz por aqui!
    lindo blog
    Beijos
    Tenha uma boa semana
    ;D



    http://minutodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro o Rebu, ele da um 'up' nas unhas vermelhas..rs
    Gosto de usar ele com preto tb...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo!
    eu ainda nao conhecia esse rebu,deixou o vermelho mais vivo ainda
    tem postagem nova no blog,se puder passe por lá
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga, Si, passei aqui para te dar o parabéns pelo nosso dia! Aprendo muito com vc a respeito de esmaltes e estou ousando, sim! Pus um Bourjois meio que roxo com brilhinhos, queria muito tirar foto e te mandar por e-mail, mas não rolou, vou tentar pintar de novo na quinta e te mando!
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  10. Linda misturinha!

    Obs.:FELIZ DIA DA MULHER!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  11. Si, é muito lindo mesmo. Eu quase não uso vermelho! Mas vou tentar, pois esse post serviu de inpiração. Parabéns pelo seu dia, minha linda! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie Simone,

    Adorei a unha vermelha, por muito tempo só usava vermelho, hoje me jogo nas outras cores, inovar faz bem!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Simone

    Qualquer dia mandarei as fotos das minhas para vc postar, e antes de cortá-las, estão enormes...!
    Estou aguardando a sua visita...

    Feliz dia da Mulher!

    Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES, vc não pode perder...

    Bjooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoreiii!
    Feliz Dia da Mulher!!! =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindo
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi flor, vi seu coment la no blog e aqui estou e =)
    Essie no momento nao tenho e china glaze tenho somente o HE´S GOIND IN CIRCLES e LUBU HELLS, se qser me passa seu email q te mando a listinha ai nos falamos por la =)
    carol_moretti@yahoo.com

    Feliz Dia da Mulher!!! =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ooi.
    Não, eu n estou desejando mal na verdade.
    É que as vezes eu sou dramática e na hora da raiva eu desejo mal pro mundo.
    Poisé, kk.
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  18. Que misturinha linda, adorei!

    Bjss e um feliz dia da mulher!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Acho lindo!! mas não usaria rsss nunca uso vermelho :)
    bjs e até mais!
    http://escritonafolha.eternaldays.com/

    ResponderExcluir
  20. Ficou um vermelho mega poderoso!! Gostei!

    Bjim

    Happy Woman's Day

    ResponderExcluir
  21. oi SI


    A UNHA DA SUA MANA É LINDONA, SAUDAVEL..E A COR ESTA PERFEITA!!!
    FELIZ DIA DA MULHER!!
    TEM POST NOVO HJ...

    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. Oi Simone!!!! Que cor apaixonante, amei a mistura, já peguei os nomes!!!!
    Parabéns pelo Dia das Mulheres!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  23. oi simone,


    comprei um da arezzo no shopping ontem...um azul..

    sabe que estou morrendo de preguiça e não fiz as unhas!!! estou sem esmalte...e a desculpa..

    " as unhas estão respirando!" kkkkk

    bjs e gostei da combinação de cores.....ficou
    cool!

    ResponderExcluir
  24. Sou uma apaixonada por vermelhos.
    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oiee
    Minha mãe usa Rebu desde sempre! Um classico, e essa misturinha ficou linda!
    Ela vai adorar,vou mostrar a ela :)

    Beijos

    @celibonete

    www.casanovaeagora.wordpress.com

    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nada como um bom vermelho nas mãos!!!
    Amei a cor...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  27. Adoreiii, super elegante!!!
    Beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. É um tom de vermelho/vinho muuuito lindo mesmo!

    Beijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Si, ficou lindo mesmo...

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  30. Oi, Simone!
    Amooooo o Chic! Simplesmente um dos meus favoritos, mas nunca usei com Rebu. Adorei essa de 'mãenicure'... É o meu caso! ahahha
    Beijos,
    Thais

    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

    ResponderExcluir