30 de mar. de 2011

Coleção Cine Risqué

E lá vem mais uma coleção de esmaltes para me deixar louca!!!
Vi no blog The Nails, e vim correndo contar pra vocês!!
As cores, que foram apresentadas durante o São Paulo Fashion Week, são:

Risqué Bonequinha de Luxo: Nude com toque rosado;

Risqué Cenário Perfeito: Um azul fechado;


Risqué Nunca Fui Santa: Uma cor entre o vermelho e o laranja;

Risqué Anos Dourados: Um amarelo que eu adorei, meio mostarda sei lá;

Risqué Felizes para Sempre: Dourado; 

Risqué Pipoca Doce: Um vermelho intenso e vibrante; 

Risqué Beijo no Escurinho: Cinza chumbo metálico e escuro;

Risqué Dia das Estrelas: Bronze lindo.


E a coleção ainda possui uma cobertura fosca!




Já quero a minha coleção, e vocês?
A previsão de vendas é para abril! Oba!

Beijos.

19 comentários:

  1. Essa coleção tá tão linda!
    Eu tbm quero a minha.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. si...eu querooooooooo...meu pai disse q eu ja tenho esmalte para pintar as unhas 365 dias do ano!!!! kkkk mas eu quero mais!!!!!

    bjokasss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a coleção, realmente gostei!
    Já tá participando do sorteio lá no blog?

    Beijão

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tô revoltada com essa coleção! não tem nenhuma cor nova!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, esse vermelho alaranjado será que é a ressureição do Malicia? Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Amei a coleção!






    vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simone!! assim .. não gostei da coleção mto não .. tipo .. tem que ver ao vivo né?? mas estou contigo!! O amarelo mostarda Anos Dourados eu vou comprar!! Gamei nele!!

    ResponderExcluir
  8. que legal as novidades mais cores para nosso consumo...amada estou seguindo siga-me também

    beijos
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai... eu tb quero...
    As cores parecem lindas...

    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Si, gostei de todas as cores vendo assim, vamos ver nas unhas, bem legal essa coleção!!

    Obrigada pelo voto no meu look viu, eu estava perdendo de manhã e agora estou ganhando graças a vocês que me ajudaram :)

    Eu ri demais com o seu comentário (vai pintar as unhas) hehehe, eu obedeci, inventei uma inglesinha, vou colocar lá!! heheh

    bjãooo e eu tb quero muito releembrar as polainas, eu tenho umas pretas aqui antigas!

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus! Ainda bem que até lá já estarei comprando algumas coisinhas! Bjs

    ResponderExcluir
  12. adoreias cores bonequinha de luxo e nunca fui santa! engraçado que até os nomes se contradizem!
    hihuahiuahiuahua
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante Si, e estou de olho grande no anos dourados hehehe.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. acho que gostei... fico curiosa pra ver logo os swatches!

    ResponderExcluir
  15. Tô passada com a coleção!!!
    Eu quero todos!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa para experimentar o Felizes Para Sempre. Estou atrás de um dourado que me deixe feliz!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da coleção em especial o Beijo no Escurinho!

    Tem sorteios no "Quadro Feminino, vem participar!

    http://www.quadrofeminino.com.br/2011/03/sorteio-um-colar-ultra-fofo-da-maison.html

    http://www.quadrofeminino.com.br/2011/03/2-sorteio-quadro-feminino-aprenda-com.html

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  18. Recebi esse release também , agora só faltam os esmaltes!!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Si, o aquário é o xodó do meu marido! Ele se dedica bastante, adora! Se eu disser que não dá trabalho estarei mentindo. No caso aqui o trabalho é dele, pois eu nem sei e nem quero saber, rsrsr! Ele se deu de presente de aniverário em 17/10/2010! Se vc se animar é só escrever! Bjs

    ResponderExcluir