4 de mar. de 2011

É Carnaval!!!!

Queridos!!!
Hoje só vim postar algumas fotinhos do Carnaval que eu desfilei pela Unidos de Vila Maria, que se tornou minha escola de coração!
Desfilei por ela em 2005! Parece que foi ontem!
Ficamos em 2º lugar na época e desfilei duas vezes!!!

Não riam! Hahahaha...
Eu distraída haha

Eu saí na ala Super Herói Brasileiro!

E em 2008 fui assistir ao desfile das campeãs no Rio de Janeiro, Sapucaí!
Sensação indescritível, melhor presente, ganhei dos meus tios e primos que moram em Santos! AMO!!!



Bom Carnaval pra todo mundo!!!
Aproveitem!!!

Beijos.

13 comentários:

  1. ai que deliicia
    bom carnaval!!
    beijos
    tem post novo lá no blog,passe por lá
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, que legal ter desfilado, eu pessoalmente não curto, mas deve ser emocionante para quem gosta de carnaval!Beijocas e ótima folia para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeee, que da ahora meu, deve ser muito bom desfilar, eu já desfilei no bloco do boi kkkkk
    bloco de rua lá da terrinha, é muito bom.
    mas acho que nem tenho mais pique pra isso.. meu cada nosso cineminha hem???
    ta ficando famosa hem.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eh eh eh! =D
    Espectacular!

    * Respondendo a:

    Compras maravilhosas, arrasou, adorei!!!
    Esse colar da Torre Eiffel é demais de lindo!
    Beijos.

    * =D
    Eu tmbem o amei! <3


    BJoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui assistir o desfile mesmo, mas já fui em ensaios.. e é MUITO bom mesmo!
    Bom Carnaval pra você...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. q legal
    bom fds!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Simone que legal. Eu morro de vontade de ir para o Rio, assistir. Acho que desfilar, não tenho mais pique não! Ainda falamos disso ontem, aqui em casa, pois meu marido também tem essa vontade! Vamos esperar o Nicolas ficar um pouquinho maior! Ficou lindona! Bjs e um ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  8. Carnaval na Sapucaí deve ser TU-DO de bom!! #vouficarnavontade!! Bjoosss Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou do Rio de Janeiro e já fui muitas vezes na Sapucaí, inclusive ano passado!

    Beeijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii simone, a saia custa R$ 149,00 e é da marca Jolie, aquela que a Camila do garotas estupidas comentou qdo esteve em Fortaleza. Bjoss Pri

    segue link: http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/estilo-fortaleza/

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa hein Si, meu marido é carioca e morre se saudade do carnaval dai, claro que aqui no sul tem também , mas não é igual.. adorei as fantasias hehehe ♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    Bom Carnaval pra ti guria linda

    ResponderExcluir
  12. Oiee, ai menina estou te vendo as fotinhas da minha unha....puxa esse mes esta td tão corrido....estou sozinha na empresa,ai ja viu neh?Nao sobra tempo para nada...logo te mando minha foto tah?

    Bom feriado para vc!
    Grande Beijo
    @celibonete
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI Simone,


    um sonho que não realizei até agora...acho que só me resta ir pra ala das bahianas..mas mesmo assim...é só para as integrantes antigas da escola...as tiazinhas....então...

    nunca desfilei...já fui ver várias e várias vezes...qdo solteira né...

    casou ( não sei se vc é casada) digo casei - acabou meu carnaval..

    paulista...já viu né...carnaval de cinco noites e tr~es matinês...( meu maior título) no clube da policia militar, no palmeiras, no corinthias e no nacional....

    Na quadra.....já fui bastante na minha escola do coração que é a ROSAS de OURO...pois sempre morei e nasci ali na Freguesia do ó...e o rosas era muito antigamente da Vila brasilandia...que fica na freguesia do ó....lembro de alguns ensaios na rua qdo ela não tinha quadra...pórém., é legal essa coisa de comunidade...parece que vc se sente em casa...muita gente conhecida ou conhecido do conhecido( isso antigamente claro, qdo ia nas festas da quadra do rosas e frequentava os saravás e candonblés da região...e o povo dessas coisas gosta de um samba!)rsrs

    amei suas fotos viu..

    parabésn....


    ROSAS!!!!!!!! ah..ontem não assisti e o pior..não dormi bem., pois passou a hora do sono e tal e coisa e tal...não vi a Rosas....

    vou ver alguma coisa agora na net...

    Mas torcendo.....bjs

    ResponderExcluir