9 de jun. de 2011

Hippie Rua - Impala (Coleção Novo 70)

E hoje eu venho com mais um da coleção!!
O Hippie Rua é um azul metálico bem escuro, quase preto, com um fundo meio roxo sei lá. Já ouvi algumas pessoas dizerem que ele lembra o Paparazzi, também da Impala, porém eu achei ele mais parecido com o Azul Satin (Impala também).


Não sou muito fã de esmalte escuro assim, mas achei a cor bem bonita!
No próximo post mostrarei a variação dele com o Love Story (flocado).
Beijos e obrigada pelos comentários, amores!!

Ah!! Hoje era dia de Unhas da Leitora, mas decidi que as unhas das minhas amadas leitoras só aparecerão por aqui às terças-feiras, ok?

Beijinhos... (To besta hoje, falando no diminutivo que não gosto hahaha) 

Hoje é também aniversário de uma pessoa muito especial, a Débora do Arca do Esmalte! Parabéns, querida!! \o/

56 comentários:

  1. Vou ser a primeira a comentar ai q emoçãooooo!!Xiiii o frio ta te deixando besta rsrsrsrs!!
    Nossa adorei essa cor, adoreiii, até que na sua unha não ficou igual o Paparazzi, achei mais escuro né, e com o flocado eu vi, ficou lindooo!!
    Ta linda Sis e vc sabe q eu to aqui pra te apoiar em td e estarei sempre, amo vccc e voltaremos logo mais na 25 pra acabar com a raça dos coreanos rsrsrsrs!1
    Amoo bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!!!!! Super chique!

    Beijos,
    vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei se fui muito com a cara dessa cor... tem algo nela que não me chamou a atenção, mas vou dar uma chance, pq ainda não vi de perto. Vai que eu goste né?

    Beijoos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha simone eu quando comprei ele realmente achei ele muito parecido com o paparazzi mas ainda não testei ele nas minhas unhas! Adorei ele.
    Post novo lá no blog!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  5. Si que linda essa cor...

    Pq tá besta????????
    ahuahauhaa

    eu amo falar no diminuitivo hauahuahahu

    quer ver?:

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. muito linda a cor, Si!!

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  7. ahhhh !!! tem duvida que a SIMONE do post era vc?Pois és a minha referencia esmaltística , e quando eu vejo vidrinhos brilhantes eu lembro do seu blog hehehe
    Não comprei este Hippie rua pq eu tenho o Paparazzi e ia ficar com cores parecidas,ficou bem chic na sua unha,mas deve ter dado um trabalhão pra limpar hein?quero ver com outras coberturas por cima...
    beijocas
    Flavia.

    ResponderExcluir
  8. Olá, minha flooor!
    Que cor super chique ein...amei!
    Ficou linda =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sissss a Sil me deu um selinho e eu indiquei vc no meu blog rs!!Não sei como é o esquema dessas coisas, mas depois vê lá!!
    Bjs rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone!!!

    Eu estou gostando mais de cores escuras agora, antes só usava nude, rsrs!!!! Essa cor é muito linda,lembra mesmo o Azul Santin!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa cor!! Quero um vidrinho pra mim tambem! Rss
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Siiii q cor linda, bem inverno, amei =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  13. Essa coleçao da Impala esta mesmo arrasando, todo mundo usando e amando!
    Tbm qro!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gostou da explicação né? hhehehe, pra falar a verdade foi pra vcc mesmo srsrsrs..
    pensei q gostasse de xadrez eu ia colocar no blog que ia dar pra sua subrinha, mais fiquei com receio de vc não gostar.. pode mandar a foto da Isa sim que eu posto.. vou ver se tenho arquivo das meninas usando ele também.

    Eu estou amando esse esmaltes escuros, o metal glan vive nas minhas unhas... esse é lindooo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Si amei este azul é bem escuro mesmo,mas tá lindo...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  16. oi Simone., o extra brilho., não tenho, gosto do ana hick..mas se vc diz que é bom., vou comprar...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. recebi 3 esmaltinhos hoje pelo correio, amostrinha para resenha., não parceria., mas amostra
    dois cremoso...e um verniz..

    ashuash.,,,,tem diferença né..rsrsr nem sei....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjs

    ResponderExcluir
  18. Comprei e não gostei :/

    Si! É muito difícil pintar assim, sério! o palitinho prende, ai acaba indo pro lado errado, e estraga oq ja ta pintado... hahahaha ta dando trabalho mas to me aguentando! ainda bem!!! vamos ver se dura, né?!

    Beijaoo querida!

    ResponderExcluir
  19. Olá phofiinha! ^^
    AMEII a cor, eu cá ADORO cores escuras! *.* E adorei essa! =D




    * Respondendo a:

    Tão bom passar o dia ao lado de pessoas especiais e agradáveis!!!

    Hummmm, que vontadeee desse MC Flurry hummm hahaha.

    E quanta coisa lindaaa, amo laços e amei a cor delicada do esmalte também!

    Beijos.


    * Faz muito bem darmos umas bas gargalhadas, ao lado das pessoas que nos fazem felizes! C'=

    Eu tmbem já comia agora um! eh eh eh! =D

    Eu tambem AMO laços, uma viciada mesmo... XD
    Depois eu mostro... C;


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  20. Oi Si, tou besta hoje também, acabei de falar beijinhos, sempre falo beijocas, rsrs, é contagioso? kkk! Ah, adorei esse escurão menina, estou doida pelos escuros,nem acredito. Acho eles tão chiques para o inverno! Estou amando o Acaí nas minahs mãos, rsrs, até fiquei com vontade de passar nos pés! Beijocas mil da Fá/SP!

    ResponderExcluir
  21. Si,
    Que Baphão esse esmalte, olha que quando comprei não o vi, senão com certeza já estaria morando lá em casa!rsrs
    Ai Nega amei a sua resposta ao meu e-mail vou te responder já já!!

    Nega, que bm que vc gosta da quinta travessa, antes de ter a Saroca tb vivenciei muita coisa com o meu priminho Mateus.

    Beijoks e um ótimo restinho de dia para vc Lindona.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a cor!
    Muito phyna!
    Não comprei nenhum dessa coleção, e achoq ue só vou ter o figo...
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  23. . queria ter o dom me autoesmaltar, mas não tenho, risos.
    . minha já querida, tornei-me sua seguidora e cheguei aqui através do blog da Fá Haidar, precisamente pelo comentário que vc deixou lá me felicitando por ter sido a vencedora do sorteio dos brincos, muito obrigada pelo carinho, mesmo sem me conhecer.
    . eu tenho dois blogs, um mais antigo e outro mais recente, o primeiro criei para acompanhar meu emagrecimento e o segundo para postar meus looks, sorteios, parcerias e interação entre blogueiras, se tiver um tempinho e quiser conhecer seguem os links:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    . ps: meu nome é Leila Diniz, mas fiquei conhecida na blogosfera como @ugust@ e os motivos estão na minha postagem do link abaixo:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/03/revista-shape-desse-mes-de-marco11-capa.html

    ResponderExcluir
  24. Obrigada flor pela paciencia de um futuro deslize de concordância ou errinho ortográfico.. rs

    Flor obrigada pela presença e comentários no blog.
    Hoje tem um mega sorteio a hidratação das Celebridades Moroccanoil!
    Participe e se puder me ajudar na divulgação ficarei feliz!
    Jana Pereira
    @blojanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  25. adoro cores escuras!!pricipalmente para o inverno!!

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  26. Eu ando na vibe desses esmaltes escuros, lindo!
    Beijus
    Nai

    ResponderExcluir
  27. Tb não curto esmaltes escurão assim. Mas passe um flocado ficaria show!

    ResponderExcluir
  28. Até te mandaria viu, mas hoje quando tava saindo da box quebraram na carne, aff, eu fiz ontem a noite e nem deu tempo de tirar as fotos.. Você não postar sobre o Nails Fashion Week na record tem um vídeo bem bacana, com entrevista com blogueira e tudo...
    Há Isa sabe das coisas, sabe o que bonito hahahhaha.
    bjusss

    ResponderExcluir
  29. Simone!
    Acabei de ler seu comment lá no Arca e não pude deixar de vir aqui!
    Muitíiiissimo obrigada pela receptividade e pelas palavras de carinho!
    Confesso que saí do ar, mas sempre morri de saudades disso aqui!
    Ando meio pelos bastidores, é verdade, mas estou sempre acompanhado tudo!
    Sou "macaca" de internet! E se deixar, me perco viajando por aqui! Rsss Tenho me policiado, ao menos por enquanto!

    Ainda hoje, acredite se quiser, lembrei do teu blog! Kkkkkkkkkkkk
    Estava pensando nas vantagens de ter uma mãe manicure e de poder comprar vidrinhooooossss sem tanto peso! Rsssssssss
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho!

    Estou com as unhas muito muito muito curtas, pq bati com a mão na porta e três quebraram, mas assim que elas estiverem bem bonitas, gostaria de te mandar uma foto para ser publicada na coluna das leitoras!

    Bom fim de semana para você!

    BJuu

    ResponderExcluir
  30. Si! eu adoro azul e nesse tom acho suuper lindo!

    me lembrou o marinho da Colorama tb

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  31. eu adoro esmalte escuro, mais os meus favoritos são os vermelhos...

    bjos

    ResponderExcluir
  32. Nossa, q lindo. Adorei!

    Adorei o seu cantinho... Meu blog tbm fala sobre esmaltes, maquiagens e afins!! Espero você lá... Estou seguindo você, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Ah, se ele for parecido com o Veludo é lindo! shauhsua
    Eu ainda nem vi o Hippie ao vivo e a cores #P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo quelida, gostei só que ando cansada de escuros por causa do inverno ..

    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  35. que lindo, eu adoro os escuros!

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Menina amei essa cor ! Vou comprar!Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  37. Olá! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
    Estamos seguindo, ok?

    Se puder visite nosso espaço:
    allstargt.blogspot.com
    Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
    Quando alcançarmos os 500 seguidores iremos fazer um sorteio de algumas jóias super especiais! Ajuda a gente?
    O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  38. Olá flor :D
    Que cor liinda *-* suas unhas estão um arraso!
    beiijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Gostei bastante dessa coleção
    comprei ontem o Baho chic e o Love story, gamei no flocado!
    Ah, reduzi o nome de seguidoras para sair o sorteio, pq afinal tava querendo muito né!
    Agora são 100 viu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  40. Sis, eu imaginei mesmo que o Paparazzi não fosse igual mesmo, esse é mais escuro né!!
    kkkkkkkkkkkkk adoreiiii a rebeldia bloguistica kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiii vamos zuar onde podemos kkkkkkk!!!
    Aqueles vadiossss!!!

    ResponderExcluir
  41. Bem linda a cor mesmo!
    Quero participar do dia da leitora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Nova diquinha para vocês *-*
    http://makepormorganna.blogspot.com/
    Beijooooooos
    Morganna Carvalho & Castro

    ResponderExcluir
  43. Si.. o blog nao quer que eu te siga.. ja te segui mais de mil vezes, e nada atualiza pra mim.. que saco viu...
    eu adoroooo azul escuro... e esse ta na lista da proxima compra.. hehehe
    bom final de semana lindona..
    bj

    ResponderExcluir
  44. Quando vi... não comprei por que "achei" não ter gostado , mas é muito bonito! Vou lá buscar o meu mais tarde! haahahhaa


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Simone eu confesso tenho que usar um dessa coleção nesse fim de semana e achoi que vai ser ele,menina que lindo,adoro esse tom,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  46. Oi Simone!!!

    Acho que a peruísse vem com a idade, rsrsrs!!! Agora não posso ver esmaltes com brilhos e cores chamativas, que lá estou eu comprando, rsrs!!!


    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  47. Ola Simone

    Ontem vi por aqui, cores maravilhosas. Os verdes estao em alta e a variedade de nuances e incrivel.

    Uma otima 6º feira
    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. O Hippie Rua foi um doa esmaltes que mais me agradou dessa coleção!
    Ficou muito lindo nas tuas unhas e também não achei ele tão parecido com o Paparazzi, não!


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  49. Essa é bem chique e pra noite!! Gostei!

    Bjinhos
    NAdia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. A maioria do0s meus esmaltes são escuros, acho que colocam nossas lindas mãos mais em evidência! rsrsrs... mas os clarinho tbm tem vez, depende do estado de espírito! Vale tudo1

    ResponderExcluir
  51. Ameeei essa cor.
    Vou tentar passar amanhã, dia de salão, certeza.

    :D

    ResponderExcluir
  52. Que linda essa cor ! Super diferente mais com uma pigmentação incrível! O blog é lindo e os posts muito bons. Parabéns pelo trabalho :D

    ResponderExcluir
  53. Simone!! O hippie rua eu acabei deixando .. optei pelos tons quentes da linha!! mas sem duvida é lindo!! :D
    Obrigada pela felicitação!! Eu já tinha visto mas como te disse no email, eu tinha entrado mega rápido e depois eu ia deixar o comment!! :D
    Adorei Si!! Mto obrigada pelo carinho viu??
    Otima semana pra vc! ;D

    ResponderExcluir