13 de jul. de 2011

Unhas da Leitora Aniversariante: Uva - Colorama + Palladium - Big Universo nas unhas da Tati

Boa noite, pessoal!
Mais uma leitora fazendo aniversário e mais uma homenagem aqui no Totalmente Exagerada!
As unhas de hoje são da Tati do blog Viciada em Esmaltes.
A Tati é mais uma amiga muito querida que esse blog me trouxe! Já nos conhecemos pessoalmente e a afinidade foi de cara!
Hoje eu estou aqui para desejar pra ela um Feliz Aniversário e que ela nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que ela é!
O blog da Tati está desativado no momento, mas torço muito para que ela volte, afinal, ela é expert quando o assunto é lançamento e unhas de celebridade! Sou fã!

A combinação que ela usou, do Uva com o Palladium, ficou bem parecido com o esmalte da Marina da novela. Vejam!




Parabéns, amiga!!!
Beijos.

28 comentários:

  1. O efeito da mistura dos esmaltes funcionou super bem, as unhas ficaram lindas *-*

    Super saudades do seu blog. O meu está paradão hahaha Mas, penso em voltar em breve :D

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Quero esse esmalte pra ontemmmm, você sabe que eu estou louca pelo esmalte da Marina né? amie♥
    E essa foi a semana do roxo por aqui! rsrsrsrrs

    Eu sempre fico esperando seus comentários kk, me divirto..Quer dizer que também se jogou nas melissas??? eu só comprei por causa do preço, e valeu viu, ela não machuca.
    A troca tá em cima.. semana que vem combinamos tudo.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ficou show!!! Só tenho o Iridium, acho q preciso dos outros tb kkkkkkkkkkkkk

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Simoooooooooooooooooooooooone
    Saudades tb

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Si gostei da combinação que ela fez ficou lindo,parabéns e muitas felicidades Tati,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Simone!! lindo lindo esse BU!! Estou pretendendo comprar ao menos um dessa linha .. :DD
    Parabéns para a aniversariante!! tudo de bom à ela! ;D

    ResponderExcluir
  7. Simone., eu não sei...parece que ficou bonito..como saber!!

    ResponderExcluir
  8. Sim , ficou parecido. Sei que o da Marina dependendo da posição da luz fica de outra cor. Mas ficou bacana sim!

    ResponderExcluir
  9. A combinação ficou perfeita!!
    Adorei..

    Parabéns pra Tati =)

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  10. Ficou super parecido mesmo...eu amei! super lindo! bjaoooo

    ResponderExcluir
  11. OI Simone! Achei lindo e super parecido com o da Marina. Vou procurar essa da Big, pois o uva já tenho. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo
    Tenha uma linda Quinta-Feira
    Mil Beijos
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu comprei 3 desta coleção e este é o mais bonito,fica melhor com outro esmalte escuro por baixo mesmo,lindo....

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. lindas as unhas dela
    a cor tb eh bem lindona!
    adorei Si

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  15. Oi Si, bonito mesmo, mas eu nunca reparei no esmalte da Marina, rsrs, quase não assisto novela. Parabéns para a Tati! Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Tati!
    Que o seu blog volte logo a ativa, pois pelo que a Si falou ele contribui e muito com a Blogsfera!
    Adorei a Misturinha, ficou lindo e esse uva puro Tb deve ficar MARA!

    Si,
    Hoje não resisti e postei no Blog Nega!
    Mas agora só segunda feira, pois sábado já é o batizado da Saroca e eu estou uma pilha de nervos!rsrs
    Beijokitas!
    Mais tarde eu volto pro post de hoje!

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito lindo!
    Parecido com o da Paola na novela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a Tati!!! =D

    Lindas as unhas dela...o esmalte está um charme. Ameiiiiiii!

    Beijos, minha flor.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo... adorei a combinação, e ficou ótimo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  20. Gente fikouuuuu showw essa combinação adorei tenho o Uva mais o da Bu nao o UVA é lindoooooo

    ResponderExcluir
  21. Siiii! Eu fico uma semana, vou na terça e volto na outra terça. Na verdade vou pra São Carlos, e aí vou por Campinas! =/ Meu cunhado mora lá e vou com meu namorado visitá-lo! :D

    Dou notícias, tá?!

    Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  22. oie...
    quero estes esmaltes hoje!@!!!!!!kkkk
    aproveito e te convido para conhecer o meu blog!!!se quiser me seguir me avisa que te sigo tbem viu?
    bjoss

    ResponderExcluir
  23. Oi si! Amei a homenagem. Gosto muito de vc, de graça mesmo, já que nos conhecemos muito mais pela internet que pessoalmente. Sempre animada, acaba me animando nos dias tristes, mesmo sem saber. Obrigadaaaaaaaaaaa! bjocas

    ResponderExcluir
  24. Esqueci de te falar... tem uma coisinha pra vc no meu blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Amei esse efeito nas unhas da Tati, as unhas dela são lindas, Parabéns atrasado pra ela e que ela volte a postar logo!!!
    Esse esmalte é muito lindo né!!
    Bjsss

    ResponderExcluir