28 de jul. de 2011

Unhas da Leitora: Rosa Romântico - Colorama nas unhas da Amanda

Boa tarde!!!
Pensei que ia dar tudo certo com o computador, massss... Não deu hehehe.
Então lá vai mais uma unha de uma leitora muito querida, a Amanda do blog Eu Amo Cosméticos.
Ela passou o Rosa Romântico que, apesar de ser única camada, ela passou duas! Eu sempre faço isso também hahaha. Vejam como ficou!


O Rosa Romântico faz jus ao nome, bem romantiquinho, lindoo demais.
Adoreii as fotos que a Amanda me mandou, lindas e personalizadas! Obrigada, querida!

Beijos,
Para participar, mande fotos das unhas para o email: sim_brito@hotmail.com

48 comentários:

  1. Também já usei essa cor, é linda. Mas o que eu amei mesmo foi essa pulseira dela com essas rosas prateadas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,super bonequinha:)

    Beijokas amiga!

    ResponderExcluir
  3. Lindas que as unhas ficaram. Adorei a cor, muito delicada!

    ResponderExcluir
  4. adorei, eu adoro cores assim bem delicadas, acho que ficam super femininas >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda!
    Bem delicadinha..

    Beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por esse esmalte... ele fica lindo nas mãos!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Obaaaa que legal que vc publicou!!!! =)
    minhas unhas estão "se achando" por aparecer aki hehehe
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. esse rosinhaaaaaaaaa é lindooooooooo de morrer eu sou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  9. OI Si! esse rosa é lindo mesmo! super romantico! adorei! mas ainda nao tenho ele! rs

    bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e ainda não usei!
    Esse esmalte é muito lindo, tem uma delicadeza...


    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Super Cute!
    Amei.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que cor meiga *.* Amo essas cores pastéis.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Si!!!

    Tudo bem???

    Que cor mais fofa, ficou lindo nas unhas dela!!!

    Bjinhos e tenha uma bela tarde!!!

    ResponderExcluir
  14. amei as unhas dela Si
    amei as fotos que caprichosa neh?
    rs
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  15. Muito cute! ;)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oláa queriida! C=
    Adorei mesmo super romantico sem duvida! ^^
    Faz lembrar o rosa ballet! eh eh eh! *.*
    Pena que o teu computador aiinda nao tenha dado certo... =C



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  17. é uma cor demasiado clarinha,eu não gosto muito. mas acho que é uma cor cheia de romantismo. beijos e uma optima noite super agradavel.

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de rosinhas claros.... mais acho que fica muito delicado e charmoso em outras mãos.
    Tenho ele, mais só usei pra postagem.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  19. Ah, em resposta à sua pergunta lá no blog, eu costumo participar de uma corrida por mês. Agora em agosto vou correr 5km na Track & Field Run Series do Shopping Cidade Jardim. Eu adorei a Puma, tirando aquela parte do percurso esburacado dentro do Jockey, rsrs, e a camiseta é linda! Bjocas.

    ResponderExcluir
  20. Ficou bem delicado, ótima escolha para ocasiões mais formais.

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olha eu voltando aqui, esse esmalte é lindo, me lembra os anos 90, seilá porquê, huahuahua.
    Quando minhas unhas crescerem vou mandar uma foto também!

    ResponderExcluir
  22. lindíssimo... quero minhas unhas nesse tom quando eu casar mas cremoso... bjim de Iza!

    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. eu tb sempre passo duas camadas apesar de ser uma só! hehehe
    lindo o esmalte!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Simone já tinha visto esse vidrinho nas prateleiras e nunca me interresei mas olhando agora achei um mimo!
    Já vi que vai ir pra minha lista!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOOo

    ResponderExcluir
  25. Quem passou foi ela ou sua mãe.
    Pq tenho que parabeniza-la estas cores são lindas mas a coleção é UÓ!!
    mancha demais e estas unhas estão lindas

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  26. Ameeei, super delicadinho!
    Beijos
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro esse esmalte...
    eh a coisa mais delicada da vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Simone, recebeu meu e-mail? Vc foi uma das sorteadas!!! Preciso do seu endereço! =)

    obs: adoreei o esmalte!
    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Não sou da vibe do rosa, mas ficou muito lindo e amei a sua pulseira, que linda!!! Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adorei a cor super clean e bonitinha *_*
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oii! Nossa que coisa, ainda bem que vim te visitar e aproveitei para avisar! Mandei de novo, espero que receba agora =)

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Sisi, super obrigada por ter participado da enquete do blog, vou sortear a de caveira, qual vc respondeu?? hehehe

    bjãoo

    ResponderExcluir
  33. cor perfeitaaaa ! amei de paixäo simone :)

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi flor encontrei seu blog e amei já estou seguindo me segue tb!
    www.esmaltecandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Amei ... tenho ele , é ruim de passar mas fica lindo!


    Beijos e Ótima Sexta ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oii Sii! ^^
    Vim aqui nao só para ver as novidades, mas para te agradecer do fundo do coraçao, o teu comentario ao meu post de ontem... C'=
    Quero.te agradecer todo o apoio que me tens dado quando escreve um post de desabafo, quero agradecer por estares sempre lá, muito obrigadaw mesmo, como ja disse a bastantes meniinas, e continuo a dizer... Posso nao te conhecer, mas para mim ja es conseiderada de amiga, muiitissimo obrigada, quando precisares de alguma coisa conta cmg por favor.... C'=


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  37. Adorei a cor!
    super delicada!
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Olá guria :)
    Ah que liindo, super meiigo, adoorei!
    beijão ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Que lindinha esta cor.
    Boa sexta-feira :*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Si Amada,
    As unhas da Amanda me lembraram Pérola!
    Que lindo ficou o resultado do Coloridinho, Super Romântico!
    Um Click Especial para a Pulseira que também é Linda!
    Beijinhos Pra Ti Si!!
    Cintia

    ResponderExcluir
  41. realmente, bem lindo e delicado! ameiiii

    ResponderExcluir
  42. Passei para te desejar um lindo final de semana
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  43. Que romântico. Ando precisando usar uns mais clarinhos, mas nunca acho nada além do branquinho. Amei esse.

    ResponderExcluir
  44. Ah n gosto mt de clarinho, mas esse rosinha é bem bonitinho, gostei!!
    Bjsss

    ResponderExcluir